RÁDIO COMUNIDADE SHALLOM

HORA CERTA P VC

quarta-feira, 31 de março de 2010

PERIGO QUE RONDA NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS !!! DIVULGUEM ESTE ALERTA !!!!

Com a banalização que vivemos em nossos dias sobre o sexo, acrescenta-se a isto a chamada "pulseira do sexo", que surgiu na Inglaterra no final de 2009 , como um "Jogo" conhecido como snap, as pulseiras são chamadas de "shag bands"e virou febre entre os adolescentes no Brasil. São pulseiras finas, coloridas e de silicone, custando entre R$ 2,00 um conjunto com 10 dessas, ou 20 por R$ 3,50. Aqui no Brasil para "enganar" os adultos, estas pulseiras também são chamadas de "pulseira da amizade" .
Cada cor significa um ato afetivo, ou pasmem, um ATO SEXUAL, que vai de um simples abraço até o ato sexual propriamente dito. 
Vejam senhores pais, professores, jovens e adolescentes: As cores significam : Amarela -Abraço; Rosa - Mostrar o peito; Laranjinha - dentadinha de amor; Roxa - beijo com a língua, talvez sexo; Vermelha - dança erótica; Verde - chupões no pescoço; Branca - a menina escolhe o que quer; Azul - sexo oral praticado pela menina; preta - fazer sexo com quem arrancar; Dourada - TODOS os atos mencionados !!!!
Ocorre srs., que, diz o "jogo" , aquele que usa a pulseira e a tem arrebentada tem que "cumprir" o que está pré-determinado pela cor da mesma, com aquele que a arrebentar.
No início deste mês de março, graças a Deus, alguns vereadores (infelizmente, até o momento, apenas do Sul do país, RS) começaram a reagir, com projetos de Lei que proíbam tais pulseiras. Exagero ? Seria exagero a notícia que hoje saiu em vários jornais, de que, uma menina de treze anos foi ESTUPRADA exatamente por estar usando as tais pulseiras ? Seria exagero srs. buscarmos coibir que mentes deturpadas se aproveitem desta "moda" infeliz para praticar crimes ?
A resposta é NÃO !!! A menina citada, foi violentada por QUATRO meninos, três deles menores de idade. A jovenzinha aguardava seu ônibus no ponto, quando os meninos chegaram , arrebentando-lhe a pulseira e dizendo : "vai ter que pagar; vai ter que pagar", se referindo a cor da pulseira e ao ato proposto pela mesma.
Os meninos alegam que a jovem teria consentido; o que é contradito pela menina, tendo a mesma várias escoriação e hematomas, além do abuso sexual sofrido, que será apurado no exame de Corpo Delito.
Vamos ficar alertas !!!! Crianças de 08 anos já estão usando estas pulseiras... eu mesma conheço uma que foi jogada ao chão, por um coleguinha da mesma idade, quando disse que não ia fazer o que ele pedia, pois não sabia o que a pulseira representava !Graças a Deus, nada de mais grave aconteceu !
E assim, muitos outros casos como o desta jovem de 13 anos podem ocorrer "ao nosso lado".
Divulguem e orientem aos jovens, aos pais e educadores.
Vamos nos unir e Lutar pelo direito de nossas crianças terem de volta a inocência que lhes está sendo roubada de sua infância !!!

Abraços !

Andrea Tavares

(Fontes: Odia on line, O globo e site saber tudo)