RÁDIO COMUNIDADE SHALLOM

HORA CERTA P VC

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Não critique. Viva !

"Simmmmmmmm, eu amo tirar fotos...
eternizar momentos, registrar ao porvir as lembranças...
Me julgue, critique... ahhhh, não vou nem dormir...
Sou assim...jeitinho Dreca de ser...
Alguns mudam para agradar alguém...eu só quero agradar ao meu Deus.
Ele sim, me importa, busco em Sua Palavra, não estar em uma vida torta !!!!
Você... Ahhh; Procure algo melhor para fazer, falar ...
Para de criticar... Vai viver !
Porque eu, eu vou registrar...
Meus momentos, minhas passagens, minhas idas, minhas vindas...
meus momentos com amigos, família ou na congregação...
Você pode até não estar, mas Jesus sempre estará !
Um dia... ah, um dia...
Alguém as verá e poderá lembrar de mim
quando eu aqui.. não mais estar !"
Andrea Tavares